UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Neve ! Em São Paulo !

Isso mesmo, neve e granizo, a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi atingida ontem (21/set./2010) por uma chuva de granizo que cobriu ruas, carros e telhados.

neve-spMoradores das áreas atingidas estavam incrédulos após o fim da chuva. Blocos de gelo ainda se acumulavam nas ruas de Guarulhos, enquanto as pessoas comentavam sobre o fenômeno e contavam os prejuízos depois da queda de granizo.


Equipes da prefeitura de Guarulhos encheram nesta quarta-feira mais de 40 caminhões com o gelo que caiu na tarde de ontem durante a chuva de granizo. O material foi transportado e depositado às margens do Rio Cabuçu. Segundo balanço da prefeitura, foram registradas 59 ocorrências no município, mas nenhuma envolvendo vítimas. Entre as ocorrências estão destelhamento de casas, alagamentos em algumas vias, queda de árvores e transbordamento de córregos.

 

 

 

 

 

neve-sp.JPGneve-sp2

Assista ao vídeo:

neve-band.jpgRaramente, em qualquer lugar do mundo, meios de imprensa conseguem ser tão infelizes na cobertura de um evento meteorológico como foram alguns portais de internet e canais de televisão no dia de ontem. Afirmar que nevou em São Paulo, após uma tarde com 30ºC, é um disparate sem tamanho.

 


Fonte: Metsul