UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Ciência

Cancer e Fosfoetanolamina

Uma das descobertas que pode resolver muitos tipos de cancer segue confusa devido a interesses econômicos e por receio das autoridades, porém seus autores e criadores continuam em uma posicionamento ético e sensato.

 

Segue aqui uma sequencia de vídeo para você refletir sobre a  descoberta que já existe a mais de 10 anos. Porém por motivos relacionados a pesquisa a população não recebeu informações.

Leia mais...

Máquina que produz gelo com energia solar

Máquina que produz gelo com energia solar ajuda comunidades da Amazônia a conservar alimentos

Uma tecnologia inovadora está trazendo mais renda e qualidade de vida a moradores de comunidades isoladas da Amazônia. Eles estão sendo beneficiados com o Projeto Gelo Solar, desenvolvido pelo Instituto Mamirauá, com a instalação de máquinas de gelo que funcionam com energia solar.

A tecnologia, que foi desenvolvida pelo Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo (IEE-USP), será importante para as famílias que gastam muitas horas viajando de barco até os centros urbanos apenas para comprar o produto. “A máquina se parece com um freezer e já é vendida no modelo tradicional. Apenas foram algumas modificações para que funcionasse com energia solar, pensando em comunidades isoladas”, explica o engenheiro técnico do Instituto Mamirauá, Felipe Jacob.

Leia mais...

Cura do Cancer 5 - Fosfoetanolamina REMÉDIO BARATO

Pacientes com câncer brigam na Justiça para que a Universidade de São Paulo (USP) forneça cápsulas de fosfoetanolamina sintética.

Leia mais...

Energia Livre EXISTE , saiba quem controla

Energia Livre

Este vídeo mostra e comprova que a energia livre e a cura do câncer estão sendo impedidos de serem aplicada no mundo por culpa dos senhores do mundo mais conhecidos como Illuminatis ou Governo Oculto  pois lucram muito com os remédios e pouco se importando com a cura real da humanidade e não preferem o controle da energia nas mãos pois assim a população tecnologiacamente fica subjulgada a governos  e os Senhores do Mundo.

Assista logo abaixo:

Leia mais...

Tecnologia de 31 milhões de anos é encontrado na Groelandia

Com este objeto duas novas teorias para se pensar. A origem do ser humano seria bem mais antiga que nossa ciência relata e a vinda de extraterrestres ao nosso planeta é muito mais antiga do que a própria existência da raça humana.

O objeto que é chamado de “SCP -1968” foi recuperado no final de 2001, e só agora vem a público, a partir de uma amostra de núcleo tomadas [XX] km de profundidade para um estudo aprofundado da petroquímica Zackenburg, Greenland. Com base na profundidade dos quais foi recuperado, juntamente com leituras corroborando as leituras paleoatmosphericas, a idade do artefato foi estimada entre  ± 2,3 milhões a 31.000,000 anos de idade.

Leia mais...

Estudante brasileiro desenvolve solução barata para preservar frutas por mais tempo

Aluno de 20 anos do Instituto Federal de Brasília desenvolveu técnica
Frutas
Uma solução de baixo custo, a partir de fécula de mandioca e óleo de cravo-da-índia, pode resolver um problema da sociedade moderna, o desperdício de alimentos. A ideia resulta de um ano de pesquisa do estudante Josemar Gonçalves de Oliveira Silva, do campus de Planaltina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB).

Para obter o resultado, a fruta a ser preservada deve ser mergulhada em solução preparada com a fécula de mandioca e o óleo essencial de cravo-da-índia. O custo de produção do litro é inferior a R$ 5. O preparo é bastante simples. Após a aplicação, o alimento ganha, em média, mais dez dias de vida. Para importação ou transporte dentro do país é um tempo considerável. “Em uma pesquisa, constatei que 40% das bananas colhidas são perdidas por causa de doenças, um número muito alto”, diz o estudante.

Leia mais...

Nova lâmpada dura cem anos - inventor ameaçado de morte

Espanhol é ameaçado de morte por criar lâmpada que não queima, é muito mais econômica e não polui o meio ambiente.

O conceito de obsolescência programada surgiu entre 1920 e 1930 com a intenção de criar um novo modelo de mercado, que visava a fabricação de produtos com curta durabilidade de maneira premeditada obrigando os consumidores a adquirir novos produtos de forma acelerada e sem uma necessidade real.

Leia mais...